CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SERVOS DA LUZ 2011




É ISSO AÍ GALERA

Depois da nossa pausa, estamos cheios de gás para receber você e seus amigos!
Pode espalhar pra todo mundo que a partir do dia 05 de fevereiro, estaremos reunidos para louvar e adorar nosso Senhor Jesus

ESPERAMOS VOCÊ LÁ !!

E vem aí RETIRO DE CARNAVAL 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ENJ 2010

Olá irmaãos!

O tempo passou correndo e desde as fotos do ENJ 2009 nem sentimos direito. Enfim, como a vida corre, o ENJ 2010 já passou também, e mesmo que atrasados, estamos trazendo algumas fotos da presença do nosso vicariato no evento!

Foi maravilhoso ver tantos jovens, de todo o Brasil, aqui na Cidade Maravilhosa. Testemunhar o cuidado de Deus com cada um de nós e poder gritar pro mundo que Jesus é nosso Senhor!

Começamos o post, falando de como a vida corre. Pois é, justamente por isso que não podemos perder tempo, ser de Deus é pra já. Tem uma comunidade aqui de perto (Com. Católica Dom de Deus) que diz em um de seus slogans "Deus tem pressa" (mais ou menos assim). E é verdade, não a pressa que nós temos, não a ansiedade que nos faz muitas vezes se atrapalhar e se perder no caminho, mas o desejo tão grande de nos conquistar que investe pesado nesse amor. Muito embora nós fiquemos distantes, só olhando, sem deixar se envolver... no fundo temos o vazio que não sabemos explicar.. é verdade ou não é? Por ser jovem, e autentica representante da raça humana (rsrs) posso atestar que existe sim esse vazio, que não é mito para vender livros de auto ajuda, a diferença está em como nos lidamos e preenchemos este vazio.
Por isso, não percamos tempo! Preenchamos nossos momentos com Deus, e tudo mais teremos!
Seguem algumas fotos do espetacular ENJ 2010!















terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retiro pra galera!